domingo, 15 de março de 2009

TEMPLO DA RESSURREIÇÃO

Templo Da Ressurreição :




Nome: Templo da Ressurreição (sobre a Terra Santa)

Hierofante: Mãe Maria e Arcanjo Gabriel

Cor da Chama: Madrepérola

Virtudes: Ressurreição, Expansão da Presença Crística, Aceleração de toda vibração, Crescimento e Regeneração.

Música: Pilgrim's Song of Hope

O TEMPLO DA RESSURREIÇÃO
De Mãe MARIA e Arcanjo GABRIEL

"Aceitem meu amor, queridos amigos da Luz, que colocam seu tempo e energia a serviço da vida. Rompeu o tempo da Ressurreição das tumbas da intolerância e falta de Liberdade e produz seus primeiros rebentos tímidos rumo à luz do reconhecimento - ressurreição a partir do pensamento humano limitado, que somente é válido para o próprio ambiente, direcionado à expansão rumo ao próximo... Ressurreição da convicção de que o Bem ainda vive e cada vez mais se expande nos corações humanos!" Assim nos saúda Mãe MARIA, quando entramos no Templo da Ressurreição.
A Chama da Ressurreição ativa a aceleração de todas as vibrações que também se estendem às células corporais, tornando mais fácil para as pessoas se elevarem de suas limitações e liberar o brilho da Luz interna de todas as sombras.
Como sempre, nessa época do ano, as forças da Chama da Ressurreição servem de estímulo para o crescimento e regeneração de toda vida. Através dessas renovadoras e estimulantes forças, cada pessoa recebe novos impulsos para sua evolução, se se esforçar para absorvê-las o deixá-las agir em si.
O Foco Ardente original da Chama da Ressurreição para a Terra foi erigido pelo grande KRISHNA e desde então foi sustentado e recarregado por diferentes grandes Seres de Luz. Também para o amado JESUS, as Forças dessa Chama tornaram-se parte integrante de sua Ressurreição.

O Templo pulsa no plano sutil sobre a Terra Santa. Nós o percebemos como uma poderosa construção circular, de uma substância auto-luminosa, semelhante à madrepérola. Ao redor do ponto central, onde está ancorada a Chama, estão dispostas galerias circulares, nas quais, devidamente graduadas, as Forças da Ressurreição podem ser absorvidas pelos buscadores e alunos. Quanto mais o aluno tiver capacidade de elevar sua vibração, tanto mais poderá aproximar-se do ponto central. De acordo com sua vibração, cada um encontrará sua sala de aprendizagem, na qual receberá ensinamento e ajuda por parte dos irmãos. Se o aluno estiver imbuído do forte desejo de receber ensinamentos no Templo da Ressurreição e aqui chegar, noite após noite, no fim desse período sentirá que está recarregado com nova e poderosa Força.

***

A pura energia, a Força Vital proveniente do Templo da Ressurreição, oferecerá a necessária recarga para todas as suas funções corporais. Tomem consciência do que está acontecendo: Cada célula possui em seu interior uma minúscula centelha de Luz, observem como tudo é estimulado pelas renovadoras energias... como ela reluz e acontece um intenso cintilar e faiscar em seus corpos... como esse estímulo abrange todas as funções físicas... como sua substância cerebral e todas as suas células são preenchidas e em toda parte a Força da Ressurreição executa sua obra renovadora... Tornaram-se uma imagem da pura energia, da perfeita ação das Forças da Luz em seus corpos... Sua Aura se torna cintilante e luminosa... e seus corpos nesse momento são a imagem de perfeita saúde...
Vejam-se sempre dessa maneira, na Luz da Força da Ressurreição e façam com que se torne um hábito realizarem-se, reiteradamente, com as mesmas. Assim essa bela imagem se conserva em vocês, não somente para esse momento. As substâncias de seus corpos conservam essa recarga e a perfeição se confirmará, iluminado e remoçando seus corpos.
Deixem as Forças da Ressurreição fluírem também ao seu ambiente, sua esfera de influência e, muito além disso, ao seu Mundo e seus assuntos. Dirijam-nas, também, a todos os seus problemas. A Força da Ressurreição atua também nas questões externas, se as dirigirem conscientemente. Acolham-na em seu trabalho intensivo, para que lhes sirva, levando sua vida à perfeita harmonia e os prepara para as vibrações cada vez mais elevadas, que atingirão a Terra. É a melhor preparação para os futuros tempos, que poderão proporcionar a vocês próprios.

Nenhum comentário: