quarta-feira, 25 de março de 2009

GALAXIA DE ÓRION

GALAXIA DE ÓRION
Terça-Feira, 24 de Março de 2009,



Descrição de uma cidade da galaxia de Órion.
Com a permissão que voces me outorga, do Grande Sol Central, passo a descrever para vocês algumas características de nossas cidades (para vocês, pois para nós tem outro nome).
Não existe o que para vocês seria um governo. Não há necessidade, pois se respeitam as leis intrínsecas e a cada um sabe que há um respeito mútuo. A concorrência também não existe para nós. Cada um tem seu papel e seu labor para realizar e essa é realizada com Amor e alegria.
Ninguém é mais nem menos que o outro. É uma ideia que não passa por nosso pensamento (se refere à concorrência), pois temos outras gravações em nossa consciência, para poder nos dedicar a coisas mais importantes.
A cada um realiza seu trabalho e o sente como algo muito importante em benefício dos outros.
Há alguns dirigentes, mas que se saiba, o que vocês chamariam como hierarquias, mas não é essa exatamente a palavra.
Há alguns que trabalham na terra (o que vocês chamariam da terra), e semeiam e colhem . Colocam suas frutas ou verduras em um lugar destinado para isso.
A cada família ou pessoa, vai recolher o que precisa, mal o que precisa para sua sustento, e não tem a ideia de colher mais que isso. Não há problemas nisto, pois todos os dias poderá ir, ao que vocês chamariam de um mercado, onde estão expostos os alimentos.
A cada um tem, como disse, seu papel. E a cada um sabe que não tem necessidade de guardar nada, porque nada faltará. É todo realizado com muita generosidad e alegria.
Existem outros que se dedicam à educação e ensino, mas é diferente como ou fazem vocês. Os meninos são educados para servir, servir a um Bem Maior, essa é nossa finalidade, porque como já tenho dito, não há concorrência, então a cada um se esmera por saber e conhecer, mais em benefício deste Bem Maior e Supremo.Assim existe essa união de pensamentos superiores. Os meninos são alegres e para eles isso é o natural. Jogam e divertem-se igual que os meninos de vocês, com a diferença que nenhum é melhor que o outro. Nenhum vence, nenhum perde, o prazer está no jogo e na energia do jogo.
Também não há necessidade de castigo ou de prêmio, porque todo é feito com Amor, e essa energia é a que mantém a união entre eles e entre eles e sua família.
Os adultos alegram-se com os meninos e com sua alegria, pois eles também têm conservado sua inocência e sua espontaneidade.
Ao compartilhar-se tudo, já não trabalham para os sustentar, como o fazem vocês. O trabalho é orientado para servir e ajudar a outro planeta que ainda não têm chegado a este nível de evolução.
Assim, não há problemas com comida, nem habitação nem roupas, nem outras coisas que a vocês os desalinham em seu mundo. O tabalho, por assim o dizer, é em energias superiores e todos o sabem e o realizam com muito Amor e dedicacão.



As diferenças entre cada um, não são tomadas como diferenças, senão como estados de desenvolvimento.
Existem algo parecido ao que vocês chamam de colégios, mas se ensina a trabalhar mais com o pensamento, a dirigir este pensamento a altos conceitos e já não precisamos aprender o que voces tem que aprender.
Não perdemos tempo em discussões banais e menos ainda em discórdias.
Acho que nossos meninos nem sabem nem conhecem estas palavras.
Tudo é compartilhado, e segundo as tendências inatas, que são avaliadas pelo que poderiamos chamar de sacerdotes e sacerdotisas, a cada um irá servir em suas tendências.
Os sacerdotes e sacerdotisas captam energias de outras galaxias que sejam mais altas esferas, para as transmitir em reuniões semanais, dentro do que para vocês, seriam os Templos.
Desenvolvem-se outras capacidades, que me é difícil relatar, pois não tenho muitas palavras.
O governo é apenas para aqueles com esta capacidade inata o possam desenvolver. E também, estar atentos a qualquer invasão estranha e defender nossa gente, para que ela possa realizar seu trabalho em paz.. Preservar a paz, a alegria, a espontaneidade e a Pureza.
A ninguém se lhe ocorrerá deixar ao outro sem algo que precise, pois há muita união entre todos.
As famílias vivem em alegria, em Paz e amam e educam a seus filhos dentro das normas, principalmente de colaboração mútua.
As uniões realizam-se de acordo a afinidade de almas, de acordo ao Amor Sagrado, assim não existe o medo de separações ou de buscar outra pessoa, como em seu mundo. Não poderia ser diferente, porque é afinidade de alma. E a cada um sabe que existe alguém único que encontrará e se unirão. Também para realizar um trabalho de Bem Superior, não só de ter filhos.
Há uma colaboração mútua, sem concorrência entre homem e mulher. Ambos sabem, desde que nascem, seus papéis e os compartilham com alegria.
Todos colaboram para a alegria de todos para a conservar, para não perder energia em coisas que pudessem desequilibrarla.
Isto o realizam outros, que têm a capacidade inata para isso. Este é seu trabalho e o realizam através de meditaciões especiais que é ensinado pela sacerdotisa ou sacerdotes.
Amamos nossos Comandantes, porque têm a missão de proteger-nos, sem autoritarismo nem discriminação.
O Amor é nossa principal energia e preocupamos-nos em mantê-lo vivo dentro de nós e nos demais. Amamos e sentimos-nos amados, tranqüilos, felizes e em Paz. Assim o trabalho principal é transmitir e irradiar estas energias a outros planetas que ainda estão em evolução, como o de voces.
Às vezes divertimos-nos muito com suas preocupações, porque gostamos de fazer brincadeiras também,(se refere entre eles), e os vemos tão peocupados por coisas que não tem a mínima importância. E que nos colocam uma parede para nós. (refere-se talvez, a poder nos ajudar), que preferimos caçoar com isso e esperar o tempo necessário, para atuar depois.
Há muitas coisas para contar, que se me é permitido, irei dando a conhecer.
Por agora é isso.
Muita Luz para todos vocês, muito Amor.
Riam, joguem e dancem.
Abraços. Assim será melhor para passar estes momnetos difíceis, mas que o creiam, são temporarios.
Não se ponham tão sérios.
Estamos junto a vocês, os amamos e os protegemos. Podem jogar e rir em Paz.
Com Amor.
Shanikur, um habitante de Orión.

Canalização de Mónica Urzúa Ytier - Espanha.
Sábado 21 de Março de 2009.

Nenhum comentário: