domingo, 15 de março de 2009

A ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA MÃE MARIA

A ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA AMADA MÃE MARIA

www.ascendedandfree.com







Eu os amo como uma mãe ama seus filhos crescidos, sentindo alegria por suas realizações e agora andando entre vocês como uma igual em vez de estar afastada por uma “fronteira de gerações”, como quando vocês eram “filhos crescendo” espiritualmente. Por conseguinte, posso habitar com vocês como um de vocês... tão perto de vocês quanto quando eu os ninava nos braços da Mãe Cósmica. Vamos habitar juntos em consciência, para que eu possa sustentá-los no Propósito Divino no qual todos nós servimos!



A Visão Cristalina Cósmica é para ver a Verdade... a imediata Mais Alta Visão da Terra e da Humanidade em seu Estado Ascensionado e Livre... através da Chama e Coroa dos Elohim e do Terceiro Olho. Esta Visão constante nos sustenta em nosso Trabalho da Luz e mantém o Conceito Imaculado para o Plano Divino já cumprido, o que é fundamental para sua manifestação tangível. Permitam-me apresentar a vocês uma Visão de nosso Trabalho conjunto no Templo da vida diária e como nosso serviço como Construtores da Consciência Divina está libertando esta doce Terra Livre para a Luz... com toda a ilusão externa sendo alijada!



À MEDIDA QUE EU SOU ELEVADO, TODA A VIDA É ELEVADA COMIGO!



Pensem, meus queridos, em uma pirâmide, porque no campo da Geometria Sagrada, esta é a Visão da Construção da Consciência Divina para o planeta. Uma pirâmide sempre mantém suas proporções – vertical e horizontal – para manter sua perfeição natural de estabilidade. Isto é, à medida que o topo da pirâmide se eleva, os lados e a base dela tem que se expandir de acordo. Em vez de visualizar nossa pirâmide sendo construída do chão para cima, ela o é desde o topo, ao levar seu cume para adentrar mais nos Eternos Reinos de Luz. À medida que continuamente “ascendemos o pináculo da consciência”, a base de nossa pirâmide, ancorada na vida diária, precisa se expandir mais para incluir mais membros da Humanidade dentro da Consciência Ascensionada e Livre, dentro da Visão de sua Libertação Espiritual. Nós não precisamos nos preocupar como isto acontece ou através de quem é o serviço. Nosso único foco é para que elevemos o “cume” cada vez mais para a Luz! E o resto se resolve por si!



Assim, em nosso serviço conjunto, na medida que mantemos o Conceito Imaculado da Humanidade Ascensionada e Livre... a Reunião da Humanidade Ascensionada, nós elevamos este pináculo e, portanto, esticamos os lados e a base a fim de incluir mais da vida diária dentro de uma Consciência Ascendente. E o “mistério” real da nova Era é que, como nós realizamos nosso Serviço Sagrado de sustentar este Conceito Imaculado, então as Forças da Criação automaticamente “preenchem o resto” ... isto é, criamos as condições e a oportunidade para que outros manifestem esta Ascensão em consciência na vida diária. Pensem nas várias décadas passadas. Cada vez mais “construções/conceitos” da Nova Era estão firmemente se assimilando na consciência global da Humanidade. Livros, movimentos e trabalhos bem feitos, em nome da Libertação Espiritual, manifestam-se em todas as áreas da sociedade ... crescimento pessoal, política, economia, cura, descoberta científica, etc.



Assim, em nossa vida diária, vamos visualizar continuamente que, na medida que nos “posicionamos na Luz”, então outros dentro da Reunião da Humanidade estão simultaneamente fazendo seu serviço de “preencher o vácuo” que criamos conforme elevamos o pináculo da pirâmide. Eles o preenchem com mais e mais manifestações da Consciência Ascensionada, em todas as áreas da vida. E se nós procurarmos estas manifestações, iremos encontrá-las, exatamente aqui e agora... mesmo entre a ilusão do desequilíbrio que continuamente é jogado para bloquear nossa visão deste progresso.



Assim, vamos ser esperançosos e alegres em nosso serviço, porque há um claro progresso. De fato, nossa Vitória está garantida... porque se formos constantes em nosso serviço, então aliados desconhecidos para nós (embora um conosco!) irão desempenhar a manifestação real da nossa Nova Era de Libertação Espiritual. Falando pessoalmente, isto é tudo o que eu fiz para o Amado Jesus, ao manter seu Conceito Imaculado. Conforme eu mantive o “topo da pirâmide Cristã” nas mais elevadas alturas do Cristo Cósmico

(mesmo com muita ilusão crescendo em volta) meu querido Filho, seus Discípulos e desde então muitos outros mais, foram capazes de “preencher o restante da pirâmide”, na medida que o Cristo Cósmico fluía através deles nos “trabalhos bem feitos”. E presentemente o Cristo Cósmico tem milhões de Cristos Internos Solares “prontos e desejosos” de entrar em ação para “preencher os lados e a base da pirâmide” na medida que esticamos seu topo para as alturas da Consciência Ascensionada e Livre. Contemplem esta visão nos dias que virão, enquanto chegamos para cada vez mais perto de uma manifestação mais tangível de nosso Plano Divino.





FIDELIDADE DIVINA





Quando o Amado Jesus era um jovem treinando na Índia, lhe foi dado um Mantra para seu ministério pessoal, de exemplificar o Cristo Cósmico e de estabelecer a Era Cristã. Este Mantra veio a Ele quando estava sentado em meditação profunda no Templo do Grande Diretor Divino...EU SOU a Ressurreição e a Vida”. Também foi dado a outros esse Mantra, mas o Grande Diretor Divino buscava a consciência encarnada que pudesse provar sua Verdade no mundo! Primeiro, ele teve que mostrar ao Guru que era merecedor. Isto foi primeiramente medido pelo motivo...que seu Amor por toda a Humanidade e seu progresso vinha antes de qualquer desejo por seu próprio desenvolvimento espiritual... um motivo estranhamente incomum naquele tempo. Depois, foi medido por sua capacidade para manter este Conceito Imaculado através dos poderes da concentração e de continuamente investir suas energias nesta Visão, em vez de extraviar suas Energias Sagradas em quaisquer visões” menores (mesmo as positivas). Ele foi medido em sua capacidade de ser fiel apenas a esta Visão, que sua Verdade iria com o tempo ser aceita nos sentimentos e compreendida pela mente da Humanidade.



Nós também somos medidos por estes mesmos motivos e capacidades. Contemplem profundamente como isto se aplica a cada um de nós pessoalmente. Mas também se rejubilem com o conhecimento de que há milhares de nós treinando para provar diariamente nosso merecimento através de nossa consagração expressada na vida diária. E, à medida que o fazemos, nós também somos aceitos para o Serviço Cósmico (como foi o Amado Jesus) e somos continuamente medidos nestes mesmos valores. Notem que o merecimento não é, necessariamente, medido pelo quão “Santo” uma pessoa é. De fato, aqui vão as palavras do Amado Maha Chohan neste assunto do “serviço em nosso tempo”:



“Nós não estamos em um dia ou um tempo em que o

entretenimento do intelecto ou a paz para o mar de emoções

sejam necessariamente a ordem que traz a Presença de Deus.

Estamos em uma hora em que Nós (Gurus Ascensionados)

estamos dispostos e desejosos de investir toneladas incontáveis

da substância primeva – em qualquer corrente de vida – “não

importam as condições dos veículos nos quais atue – desde que

alguém esteja disposto a viver agora para a Causa! Melhor a

intenção do pecador na evolução da raça que a intenção do

santo somente na sua própria..(.2)



(2) Do “Boletim” da Ponte para a Liberdade, Vol.2# 20(1953)... também encontrado na “Gnosis e a Lei”, pg.13



No Serviço Ascensionado e Livre nós “vemos” milhões e milhões de valorosos “candidatos à Ascensão” que vão receber este investimento pelos Mestres Ascensionados.... belos seres humanos cujo desejo para a Humanidade mover-se para adiante como um todo vem antes de seus desejos individuais de fazê-lo. Eles vivem em todas as nações, praticam todas as religiões e agem em todas as facetas da sociedade. Conscientes disto ou não, constituem a Reunião da Humanidade Ascensionada... Juntos, avançando na Luz. Esta é a Visão que nos é dada, dentro da qual nós derramamos nossos sentimentos e nosso entendimento, permanecendo fiéis apenas a esta Visão. E portanto, nosso próprio Guru, o Cristo Interno Solar vivente, governa nossas vidas e nosso serviço. E ASSIM É



Nós estamos em um tempo singular, único na evolução da Terra e da Humanidade, diferente de qualquer outro “tempo”. Isto requer uma visão peculiar. Nós nos lembramos que nesta Nova Era a Ascensão individual ou pessoal não é a visão, como quanto a Ascensão do Todo... que uma vez e por toda a eternidade a Raça Humana Ressurge fora do reino do ego e Ascende plenamente para a Luz do Grande I AM ... tornando-se a Raça I AM! O “todo da Humanidade” é um conceito que nós somos capazes de entender. A perfeição deste conceito é “toda a Humanidade posicionada na Luz”... a Reunião da Humanidade Ascensionada. Este é nosso objetivo e o foco inteiro de nossa Energia, Vibração e Consciência.



De fato, os Grandes Seres nos disseram que muitos de nós, que somos presentemente Construtores da Consciência Divina encarnados, já teríamos que estar qualificados para a Ascensão, mas escolhemos em vez disso os rigores da vida diária, inclusive assumir os débitos kármicos, pela causa de “A Causa”, como ela é atualmente. Concordamos manter o “topo da pirâmide da Humanidade” na Consciência Ascensionada e Livre enquanto estamos encarnados, para que toda a vida possa ser elevada para

estar conosco, para adentrar nesta Libertação Espiritual.



E como foi com Amado Jesus, assim também EU SOU uma com cada um de vocês, em seus esforços diários para manter o Conceito Imaculado de toda a vida Ascensionada e Livre! Fiquem atentos a mim em e durante suas vidas diárias... porque aí EU SOU!



E ASSIM É, AMADO I AM!

Nenhum comentário: