domingo, 15 de março de 2009

DIZ MESTRA NADA

Diz Mestra Nada



ENVIEM SÓIS ROSA DO AMOR

Nunca menosprezem um outro ser humano, nem mesmo um outro ser vivo, um animal ou um ser elemental. Todo ser é digno de amor.

Para prestar com vocês um outro pequeno serviço de amor, peço-lhes que olhem para o centro de seu coração e vejam lá um sol rosa expandindo-se... preencham essa forma maravilhosa com sua força do amor... e vejam como muitos sóis rosa irradiam de vocês. Enviem-nas para o mundo, para os seres humanos, que, por falta de amor, passaram por infortúnios ou cometeram um crime ou ainda dirigem armas contra outros. Todos eles necessitam de amor, e assim, canalizamos nossos sóis rosa para os seres humanos que carecem de amor... Vejam como esses sóis preenchem com sua força do amor, que em grande parte irradia de vocês... como eles são recolhidos pelos amigos anjos do Raio Rosa, fortalecendo-os e aumentando-os com o amor e devoção, de forma que eles desenvolvam sempre mais força e expandam-se para todos os seres.... como eles penetram no mundo de pensamentos e sentimentos dos seres humanos e transferem-lhes sua irradiação...

Prestem sempre tal serviço, o mundo carece de amor. Pedimos-lhes para enviar freqüentemente os sóis rosa.

Vejam-se nessa maravilhosa irradiação de amor... seus corpos estão perpassados por ela, preenche todas as células com a força do amor... enviem-na aos elementos dos órgãos, aos seres elementais dos corpos que necessitam de seu amor, para manterem em ordem seus corpos ou os recomponham, quando eles sofrerem danos.

Lembrem-se que todos os seres necessitam de amor para crescer e prosperar. Assim como vocês abençoam suas plantas com seu amor, façam o mesmo com todos os demais seres e chamem seus amigos anjos, quando quiserem prestar tal serviço.

Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: